16 de set. de 2016

UFC 203 - Miocic impressiona!



No último sábado o s pesos pesados do UFC deram show e proporcionaram uma boa noite de lutas em Ohio, com duas lutas na divisão tivemos bons momentos no co main event, Fabricio Werdum encarou Travis Browne numa revanche de uma luta de 2014.

Werdum e Browne protagonizaram um duelo que teve um primeiro round eletrizante, no qual o brasileiro dominou as ações por completo, iniciando cm uma iconica voadora e terminando com um show na luta de solo, pegando as costas e golpeando até acabar o assalto. Nas duas etapas anteriores o brasileiro administrou a vantagem e venceu na decisão dos juízes.



Já na luta principal Stipe Miocic confirmou seu favoritismo após passar um tremendo aperto, apesar de dominar as ações, o americano foi pego com um direto certeiro de Alistair Overeem, abalado tomou um knockdown, o Holandês partiu para uma guilhotina, que estava bem encaixada, mas o campeão mostrou coração, escapou e tomou as rédeas do combate.

Então ele Miocic enquadrou Overeem, e abalou o desafiante que foi ao chão, então finalizou a fatura no primeiro round com golpes do ground and pound. Stipe Miocic se provou nesse combate, saiu da adversidade e defendeu sua cinta. Veremos o que o aguarda nos próximos combates.




Resultado dos palpites Resultado dos palpite UFC 203 4 Acertos (Jessica Andrade, Mickey Gal, Fabricio Werdum e Stipe Miocic). 1 Erro (Jimmie Rivera)  Placar Geral: 48 Acertos, 36 Erros => 57% de acerto.


Nenhum comentário: