9 de set. de 2016

Palpites UFC 203 - Miocic x Overeem




O UFC vai para Ohio, na casa do Cleveland Cavaliers para colocar frente a frente dois pesos pesados disputando o cinturão da categoria, Stipe Miocic, americano de origens croata,  luta em casa e encara o veterano holandês Alistair Overeem, dois lutadores que almejam a construção de um legado no evento.

Miocic venceu Fabricio Werdum no Brasil e se sagrou campeão, Overeem vem vencendo adversários. incluindo o ex-campeão Júnior Cigano por nocaute.  A luta em si é como sempre imprevisível, pesos pesados acertam um ou dois golpes e resolvem os combates, ainda mais em um duelo de dois strikers. Overeem tem uma envergadura maior e trabalha joelhadas muito bem, além de estar usando jabs com mais precisão atualmente, Miocic vai apostar no Boxe e um jogo duro de wrestling.

No Co main event, Fabricio Werdum faz a revanche contra Travis Browne em uma luta que promete ser movimentada devido a recente rivalidade entre ambos. Werdum busca uma luta para disputar o cinturão, Browne quer recuperar o terreno perdido.

Como sempre vamos aos palpites do card principal


Jessica Andrade (14-5) vs. Joanne Calderwood (11-1) Palpite => Jessica Andrade vence.

Urijah Faber (33-9) vs. Jimmie Rivera (19-1) Palpite => Uriah Faber vence.

CM Punk (0-0) vs. Mickey Gall (2-0) Palpite => Mickey Gall vence.

Fabricio Werdum (20-5-1) vs. Travis Browne (18-4-1) Palpite => Werdum vence.

Stipe Miocic (c)(15-2) vs. Alistair Overeem (41-14, 1NC) Palpite => Miocic vence.



Nenhum comentário: