14 de mai. de 2016

Palpites UFC 198 - Werdum x Miocic





O UFC vai realizar seu maior evento em terras brasileiras desde que desembarcou aqui em 1998, a edição 198 vai ser na Arena do Atlético Paranaense e vai abrigar um grande público que irá presenciar uma noite com excelentes nomes do mundo do MMA.

O card principal vem recheado de bons nomes e lutas bem interessantes, desde o confronto de estilos entre Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort, luta na qual acredito mais em Jacaré pelo momento vivido, mas nunca podemos subestimar o fenômeno, a tentativa de ascensão de uma grande estrela, no caso Warlley Alves, que busca a escalada nos meio médios após vencer bons oponentes e claro a luta entre Werdum e Miocic, duelo de pesos pesados que sempre tem uma alta carga de emoção, dois lutadores que vivem um bom momento e vão depender muito de suas estratégias para impor seus estilos.

A estréia da multi campeã Cris Cyborg tem tudo para ser um passeio, lutando em casa com ampla superioridade física e técnica, a brasileira provavelmente vai se consagrar. Shogun...bem não sei o que esperar dele, virou um ex-atleta em atividade, veremos.



Warlley Alves (10-0) vs. Bryan Barberena (11-3) => Palpite: Warlley Alves vence

Mauricio “Shogun” Rua (23-10) vs. Corey Anderson (8-1)=> Palpite: Corey Anderson vence

Cris “Cyborg” Justino (15-1, 1 NC) vs. Leslie Smith (8-6-1)=> Palpite: Cyborg vence

Ronaldo “Jacare” Souza (22-4) vs. Vitor Belfort (25-11)=> Palpite: Jacaré vence

Fabricio Werdum (c) (20-5-1) vs. Stipe Miocic (14-2)=> Palpite: Werdum vence


Nenhum comentário: