17 de mar. de 2015

UFC 184 - Rafael Dos Anjos dá show!



O UFC 184 consagrou Rafael dos Anjos, o brasileiro desafiante e azarão não deu chances ao campeão Anthony Pettis, conhecido por seu talento e capacidade de improvisar e liquidar seus adversários em pé e no chão, em uma luta de cinco rounds Rafael sobrou utilizando a estratégia correta na qual consistia em pressionar Pettis, combinando golpes duríssimos com o jogo de grade, sem espaço o campeão ficou acuado sem conseguir soltar seu jogo.

Nos cinco rounds da disputa, Rafael não deu chances a Pettis, vencendo todos os rounds com larga margem, um domínio similar ao de Cain Velasaquez sobre Junior Cigano, obviamente com menos contundência devido ao peso dos atletas. 

Com essa vitória avassaladora, o brasileiro se consagrou como primeiro peso leve  brasileiro campeão do UFC, uma marca e tanto, e vale lembrar que o começo de Rafael dos Anjos no UFC foi difícil, sofrendo duas derrotas, mas ao aliar o trabalho duro de Roberto Gordo e Rafael Cordeiro, junto com seu talento e dedicação, conseguiu chegar no ponto mais alto de sua carreira.




Esquerda certeira

Chute na linha de cintura

Dominio no chão
Coroado campeão


Resultado dos palpites 1 Acerto (Johnny Hendricks) , 4 erros (Henry Cejudo,  Alistair Overeem, Joanna Jedrzejczyk e Rafael Dos Anjos)

Placar Geral: 18 Acertos, 12 Erros  - 60% de Acerto

Nenhum comentário: