7 de out. de 2014

Resultados UFC Fight Night 54 e 55



No último final de semana tivemos doso eventos do UFC no mesmo dia, um na Suécia e outro no Canadá, com uma renovação de nomes o evento busca os novos campeões em eventos menores mas não menos empolgantes.


Gunnar Nelson é surpreendido na Suécia.

No evento da Suécia o favorito Gunnar Nelson enfrentou Rick Story que tem potencial mas sua irregularidade o transforma numa incógnita, mas no duelo contra uma grande promessa aprontou das suas e venceu na decisão.

O combate foi equilibrado, mas Story sempre esteve a frente de Nelson, que só venceu o primeiro round, a luta foi movimentada e boa de assistir, uma batalha de 5 Rounds, com a vitória Story renasce nos meio médios, Nelson escorrega um pouco em sua ascensão meteórica.

Stroy soltou golpes furiosos

Nelson respondeu bem



Rory MacDonald merece um title shot.

Lutando em casa o Canadense Rory MacDonald venceu o belga Tarec Saffiedine por Nocaute Técnico no terceiro round, a luta foi movimentada e mostrava a diferença de estratégia dos lutadores com clareza, MacDonald era mais perigoso e direto, Saffiedine é um striker de elite e usava os chutes baixos e socos combinados para minar o canadense.

Rory dominou as ações, mesmo sendo castigado nas pernas, teve precisão de contra golpear Saffiedine com um cruzado e um upper, desnorteando o oponente e finalizando a fatura com golpes no chão. Rory MacDonald merece uma chance de lutar pelo cinturão. 


Contra Ataque mortal



O Brasileiro Rapahel Assunção venceu bem Bryan Caraway e segue perseguindo TJ Dillashaw pelo título dos pesos galos.


Raphael acertou bons golpes

Resultado dos palpites UFC Fight Night 54: 2 Acertos(Mike Wilkinson e Jan Błachowicz ) 2 Erros (Max Holloway e Rick Story)


Resultado dos palpites UFC Fight Night 55 : 5 Acertos ( Nordine Taleb, Elias Theodorou, Chad Laprise, Raphael Assunção e Rory MacDonald - 100% de Acertos

Placar Geral 95 acertos 48 Erros = 66,64% de Acerto


Nenhum comentário: