30 de set. de 2014

Resultados UFC Fight Night 52 e 53 e UFC 178


Setembro foi um mês e tanto para fãs do MMA, o UFC colocou um evento por semana e conseguiu casar lutas muito boas que podem agitar os cards futuros. 

Tivemos também a aposentadoria de Wanderlei Silva que saiu disparando contra a organização e promotores do MMA, reclamando dos salários e do tratamento aos atletas, Dana White, mais polido que o costume respondeu a altura e mostrou quanto que o Wand recebeu por 6 lutas, ago em torno de 9,5 milhões de dólares, a polêmica continuará.



Andrei Arlovski Nocauteou Antonio "Pezão"Silva

Voltando aos eventos, temos bastante o que comentar, começando pelo Ultimate Fight Night 52 em Brasilia.

Eu esperava mais de Pezão, já havia vencido Arlovski no Strikeforce e poderia vencer em casa, mas o Bielo-Russo veio mais preparado do que em sua luta contra Brendan Scaub,que mesmo vencendo ficou abaixo do esperado. Arlvoski mostrou mais velocidade e confiança, aspectos que faltaram em Pezão que foi nocauteado com um direto no queixo no primeiro round. Arlovski avança nos pesos pesados.

No Queixo!



Ainda tivemos a vitória do incansável Gleison Tibau, o lutador com maior número de lutas no UFC atualmente, Tibau vem de 4 vitórias em cinco lutas e representa bem o Brasil.


Resultado dos palpites UFC Fight Night 52 : 5 Acertos(Jessica Andrade, Iuri Alcantra, Santiago Ponzinibbio, Gleison Tibau) 1 Erros (Andrei Arlovski)


Mark Hunt e sua escalda na divisão dos Pesados.

Mark Hunt vem fazendo bonito no UFC e aos 40 anos mostrou que ainda pode nocautear muita gente, a esperada luta contra Roy Nelson era um desejo dos fãs, todos queriam ver os gordinhos porradeiros em ação ao mesmo tempo e tivemos um duelo muito bom, mas a qualidade de striker de alto nível de Hunt prevaleceu, o ex-campeão do K-1 lutou em casa no Japão e aplicou um belo nocaute em Roy Nelson, um upper certeiro que desmontou o queixo de aço do americano.


Upper certeiro

A revelação Myles Jury nocauteou Takanori Gomi, e aos poucos vem se mostrando um lutador que promete num futuro próximo, um grande nome da nova geração.



Resultado dos palpites UFC Fight Night 53 : 5 Acertos(Kyoji Horiguch, Miesha Tate, Yoshihiro Akiyama, Myles Jury, Mark Hunt ) 1 Erros (Kiichi Kunimoto)


Conor McGregor, um novo astro surgindo.

O UFC 178 foi um dos melhores eventos de 2014, lutas emocionantes, novos astros surgindo e a consolidação de um campeão implacável em sua divisão, em tempos de transição, Dana White sorri abertamente quando eventos como esse revelam grandes nomes juntamente com ótimos combates.

Na luta principal Demtrious Johnson finalizou Chris Cariaso com uma Kimura, mostrando superioridade em pé e no chão, dominou facilmente o primeiro round e no segundo, fechou a fatura, sua sétima vitória no UFC.

Finalização precisa

A luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier prometia ser um combate feroz, porém o irlandês fez a luta ficar fácil, se movimentou melhor e soltou golpes precisos, Poirier  foi pego no topo da cabeça, caiu zonzo ai McGregor liquidou a fatura no primeiro round. Conor McGregor vai enfrentar o vencedor de José Aldo e Chad Mendes pelo título dos pesos penas.

Liquidando a fatura


Resultado dos palpites UFC 178: 4 Acertos(Cat Zingano, Yoel Romero, Conor McGregor e Demetrious Johnson ) 1 Erros (Donald Cerrone)

Placar Geral 88 acertos 46 Erros = 65,6% de Acerto

Nenhum comentário: