22 de jun. de 2014

UFC 174 - Demetrious Johnson dominante



Demetrious Johnson vem escrevendo seu nome na história do MMA, em uma categoria pouco festejada o peso mosca vem enfileirando desafiantes e sem alarde vai construindo um legado muito interessante para os lutadores mais leves do evento.

O americano enfrentou o russo Ali Bagautinov, um lutador forte e explosivo que poderia complicar com um jogo de quedas muito eficiente, mas ao longo dos cinco rounds o campeão se impôs, mesmo em uma luta que não foi fácil, Johnson mostrou que seu jogo completo faz diferença.

Ao ser decretado vencedor, Johnson crava sua quarta defesa de cinturão e espera adversários em uma categoria que ele praticamente varreu seus oponentes.

Pé na lata!




No co main event o canadense Rory Macdonald dominoy Tyron Woodley nos três rounds de maneira convincente, anulando a potência do americano no primeiro round e colocando bons golpes e conseguindo quedar seu adversário. Rory volta a pleitear uma luta pelo cinturão dos meio médios.
Rory usando bem seu Jab

Ainda tivemos mais uma atuação decepcionante de Rafael Feijão que foi dominando por Ryan Bader em uma luta tática na qual o americano usou bem suas quedas para neutralizar e cansar Feijão.
Bader usou bem seu Wrestling



Já entre os pesos pesados, Andrei Arloviski ex-campeão do UFC voltou ao evento contra Brendan Schaub, em uma luta morna mas bem equilibrada, Arloviski venceu na decisão dividida, o combate poderia ter ido para qualquer um, Arloviski estragou o rosto do Schaub que dominou a luta no final colocando o Bielo-Russo de costas no chão.

Schaub com o rosto avariado!


Resultado dos palpites UFC 174: 2 Acertos(Demetrious Johnson e Ryan Bader) e 3 Erros (Andrei Arloviski, Onvince St Preux e Rory Macdonald)
Placar Geral 51 acertos 29 Erros = 63,7% de Acerto

Nenhum comentário: