22 de mai. de 2014

Palpites UFC 173 - Barão x Dillashaw



O UFC volta a Las Vegas para promover mais uma luta de Renan Barão, peso galo que aceitou lutar para cobrir os diversos desfalques de atletas escalados, entre eles Chris Weidman que enfrentaria Lyoto Machida.

Barão e TJ Dillashaw prometem um grande combate, além de outras grandes lutas na programação.

Como sempre vamos aos palpites do Card Principal do evento.


Jamie Varner (21-9-1, 2 NC) vs. James Krause (20-5)


Dois lutadores agressivos que partem para a luta franca, ambos buscam uma vitória para escapar da pressão do facão de Dana White, luta difícil. Palpite: Krause vence

Takeya Mizugaki (19-7-2) vs Fransisco Rivera (10-2)

Duleo de estilos, Mizugaki utiliza mais a luta agarrada, Rivera e mais agressivo em pé.  Acredito mais na agressividade do americano. Palpite: Rivera vence.

Robbie Lawler (22-10, 1 NC) vs. Jake Ellenberger (29-7)

Lawler quase venceu Hendricks pelo título dos pesos meio médios, fez um combate espetacular e vem de boas lutas dentro do UFC. Ellenberger vem buscando sua chance de disputa de cinturão, mas sempre tropeça em momentos cruciais. Luta duríssima, se Lawler encaixar seus golpes vence a luta, Ellenberger vai usar seu Wrestiling para controlar a luta. Palpite: Lawler vence.

Daniel Cormier (14-0) vs. Dan Henderson (30-11)

Dan Henderson renasceu após a vitória sobre Shogun, mesmo com um golpe jogado e levando um atraso venceu nocauteando, Cormier vem em ascensão, buscando Jon Jones. Acredito na vitalidade e velocidade de Cormier, mesmo sabendo que nunca podemos subestimar Dan Henderson. Palpite: Cormier vence.

Renan Barao (33-1, 1 NC) vs. TJ Dillashaw (9-2)

O Brasileiro é um lutador completo e feroz, Dillashaw tem qualidade mas precisa de um bom plano de jogo para vencer, Barão é agressivo e técnico, e se usar bem a combinação de velocidade e técnica, vai vencer. Palpite: Barão vence.


Nenhum comentário: