7 de mar. de 2014

Palpites UFC Fight Night 37 - Gustafsson x Manuwa





Londres recebe mais uma edição do UFC, marcando o retorno do Meio Pesado Alexander Gustafsson, que em seu último combate colocou o campeão Jon Jones em apuros e saiu muito fortalecido dentro da organização, Manuwa vem em ascensão mas ainda não enfrentou nenhum lutador do primeiro escalão do evento.


Como sempre vamos aos palpites do card principal do evento!

Gunnar Nelson (11-0-1) vs. Omari Akhmedov (12-1)

Gunnar Nelson vem mostrando um bom trabalho dentro do UFC, Karateca com um estilo pouco convencional tem precisão nos golpes e é capaz de se movimentar bem, Akhmedov é um lutador cascudo, aguenta receber golpes e trabalha bem com as mãos além de um jogo de quedas afiado. Combate difícil. Palpite : Gunnar Nelson vence.

Brad Pickett (23-8) vs. Neil Seery (13-9)

Luta que Brad Pickett precisa vencer, vai pegar um estreante no evento e vai lutar em casa. Palpite: Brad Pickett vence.

Michael Johnson (14-8) vs. Melvin Guillard (31-12-2)

Combate mais difícil da noite, um duelo clássico de Glapper x Striker, Johnson tem mãos afiadas, mas seu jogo de luta olímpica é um dos pontos fortes, Guillard tem um incrível poder de nocautes e é bem agressivo, mas falha no jogo de chão. Palpite: Michael Johnson vence.

Alexander Gustafsson (15-2) vs. Jimi Manuwa (14-0)

Gustafsson tem mais renome e cartel que Manuwa, que vai enfrentar um lutador que vem muito bem no evento e para muitos bateu Jon Jones em um combate épico em 2013. Palpite: Gustaffsson vence.



Nenhum comentário: