13 de fev. de 2014

UFC Fight Night 36 - Machida x Mousasi







Mais um evento do UFC no Brasil com um bom card, desta vez teremos dois duelos importantes nos pesos médios, Ronaldo Jacaré enfrenta Francis Carmont e Lyoto Machida pega Gegard Mousausi os vencedores darão passos importantes rumo a uma luta pelo cinturão.

Vale a pena conferir, e como sempre vamos aos palpites do card principal do evento.


Charles Oliveira (16-4) vs. Andy Ogle (9-3)
Ambos precisam  da vitória, acredito no jogo versátil de Charles que apesar da derrota para Frankie Edgar se apresentou bem. Palpite: Charles "Du Bronx"vence.

Viscardi Andrade (17-5) vs. Nicholas Musoke (11-2)

Dois lutadores que ainda buscam seu espaço no UFC, Viscardi tem muita disposição e pode ir mais longe se melhorar sua parte em pé, confesso que conheço bem pouco de seu adversário. Difícil opinar. Palpite: Viscardi Andrade vence.

Erick Silva (15-4, 1 NC) vs. Takenori Sato (17-8-7)

Erick Silva tem muita talento mas é um lutador pouco inteligente durante o combate, precisa melhorar muito para ir longe no UFC, mas tem potencial de sobra para isso, Sato vai enfrear no UFC e ainda em território inimigo. Palpite:  Erick Silva vence.

Ronaldo “Jacare” Souza (19-3, 1 NC) vs. Francis Carmont (22-7)
Jacaré já tem muita experiência no MMA, ex-campeão do Strikeforce, e vem de boas vitórias no UFC, Carmont sabe amarrar bem uma luta e é bem forte, mas como seu forte é o Wrestling não o vejo dominando o brasileiro que é muito bom no chão e vem aprimorando sua trocação. Palpite: Ronaldo Jacaré vence.

Lyoto Machida (20-4) vs. Gegard Mousasi (34-3-2)
Combate complicado, Mousasi é um lutador experiente e tem uma técnica apurada, bom em pé e no chão, é completo e não vai se abalar facilmente, Machida tem um cartel menor, mas enfrentou lutadores mais condecorados que Mousasi, se usar bem os chutes e controlar a luta agarrada pode vencer. Luta muito complicada, sem favoritos. Palpite: Lyoto Machida vence.


Nenhum comentário: