25 de fev. de 2014

UFC 170 - Rousey vence sem sustos

No último sábado tivemos o UFC 170, estrelando Ronda Rousey, campeã e invicta manteve seu cinturão e confirmou o status de maior estrela da organização após o afatsamento de Georges St Pierre e Anderson Silva.


A luta de Ronda Rousey e Sara McMan foi tranquila, uma vez que Ronda acertou uma potente joelhada no plexo de Sara e completando com golpes com a desafiante já sem poder de reação, logo no primeiro round, terminando a luta e vencendo por TKO, o primeiro de sua carreira, uma vez que todas suas vitórias anteriores tinham acontecido através de chave de braço.




No co Main event, Daniel Cormier venceu Patrick Cummins por TKO no primeiro round, a luta começou feroz, Patrick tentou aplicar uma forte pressão sobre o ex-campeão do Strikeforce, que com muita velocidade e punhos afiados conseguiu excelentes golpes no contra ataque. Atuando na categoria dos meio pesados, Cormier está ainda mais rápido e aparentemente não perdeu potência nos golpes.

 Após bons golpes, Cormier definiu a fatura e despachou seu adversário sem grandes problemas. Ele veio para agitar a  categoria que anda bem parada.






Resultado dos palpites  : 2 Acertos (Daniel Cormier e Ronda Rousey ) 3 Erro ( Robert Whittaker, Mike Pyle e Rory MacDonald)
Placar Geral 17 acertos 8 Erros = 68% de acertos

Nenhum comentário: