24 de jan. de 2014

UFC ON FOX 10 - Henderson x Thomson




UFC vem com força total em 2014, dessa vez o evento desembarca em Chicago e marca o retorno de Ben Henderson, ex-campeão dos leves, e pega uma pedreira Josh Thomson vem motivado uma vez que uma vitória pode colocá-lo rumo ao title shot.

Um card complicado de opinar!

Darren Elkins (17-3) vs. Jeremy Stephens (22-9)

Luta complicada, dois lutadores que vem de vitória e querem algo a mais dentro do UFC, Stephens tem mãos pesadas e se estiver com a cabeça no lugar pode complicar, Elkins pode apostar em um jogo mais estratégico. Palpite: Stephens vence.

Donald Cerrone (21-6, 1 NC) vs. Adriano Martins (25-6)

Combate mal casado, Cerrone é um top 10, Adriano chegou agora no evento mas tem uma vasta experiência, Cerrone vem com vantagem mas pode ser surpreendido. Díficil opinar. Palpite: Cerrone vence.

Stipe Miocic (10-1) vs. Gabriel Gonzaga (16-7)

Gabriel Napão é uma incógnita, nunca sabemos o que vai acontecer, acredito mais em Miocic por ser mais consistente e atlético. Se a luta for para o chão, Napão vence, mas é complicado. Palpite: Napão vence.

Benson Henderson (19-3) vs. Josh Thomson (20-5)

Combate que promete, dois grandes lutadores, Henderson é mais completo, Thomson troca muito bem e pode nocautear. Uma luta que pode levar o vencedor para o título, tende a ser muito disputado. Palpite: Ben Henderson vence

Nenhum comentário: