14 de jan. de 2014

Palpites UFC Fight Night 35 - Rockhold x Philippou





O ano de 2014 já começou para os fã de MMA e como sempre os palpites do card principal do UFC estão presentes aqui no Its Electric. 

Amanhã teremos o retorno de Luke Rockhold, ex-campeão peso médio do Strikeforce que estreou no UFC sendo atropelado por Vitor Belfort, ele encara Costas Philipou ambos buscam retomar o caminho da vitória.


Cole Miller (20-8) vs. Sam Sicilia (12-3)

Luta entre dois atletas do pelotão intermediário dos pesos penas, acredito em Sam Sicilia que é mais agressivo e se vier inspirado pode nocautear, Cole Miller leva vantagem na luta agarrada. Palpite :Sam  Sicilia vence.

 
John Moraga (13-2) vs. Dustin Ortiz (12-2)

Moraga tenta voltar a disputar o cinturão dos moscas, Dustin Ortiz chega de franco atirador, luta equilibrada nos pesos moscas. Palpite: John Moraga vence.

Yoel Romero (6-1) vs. Derek Brunson (11-2)

Yoel Romero parece ser uma promessa dos pesos médios, com base na luta agarrada, é explosivo e muito forte, Derek Brunson também é explosivo mas com menos recurso técnico. Palpite: Yoel Romero vence.

T.J. Dillashaw (8-2) vs. Mike Easton (13-3)

Ambos vem de derrota mas Dillashaw é mais consistente, apesar de Mike Easton ter mais experiência, combate complicado nos pesos penas. Palpite: Dikkashaw.

Lorenz Larkin (14-1) vs. Brad Tavares (11-1)

Equilibrio evidente entre os dois pesos médios, ambos são lutadores que buscam um espaço no top 10 da divisão, luta difícil de opinar. Palpite: Lorenz Larkin vence.

Luke Rockhold (10-2) vs. Constantinos Philippou (12-3, 1 NC)

Luke Rockhold chegou ao UFC como um grande nome, ex- campeão do Strikeforce tinha tudo para furar fila e lutar pelo título até que Vitor Belfort acabou com os planos dele, Philippou é um lutador limitado, com muita raça e poder de nocaute, Rockhold tem mais recursos e se usar sua movimentação e combinação de luta agarrada e trocação afiada tem tudo para vencer. Palpite: Rockhold vence.



Nenhum comentário: