17 de dez. de 2013

UFC ON FOX 9 - Johnson reina entre os moscas

O penúltimo UFC do ano foi um grande evento, rodeado de lutadores mais leves tivemos um show de técnica, raça e agressividade comprovando o alto nível técnico dos atletas envolvidos.


Após um card preliminar movimentado e boas lutas do card principal, as duas lutas mais importantes da noite passaram longe do que podemos chamar de equilíbrio, Urijah Faber passou por cima de Michael McDonald. O veterano do Team Alpha Male superou o novato e promissor adversário de forma impressionante, dominando as ações na trocação e impondo uma combinação eficiente de Wrestling e Jiu Jitsu.

Após o dominio no primeiro round, Faber sentiu que Mcdonald estava mentalmente acabado, uma vez que levou golpes duros e foi derrubado, com a vantagem o California Kid acelerou no segundo round  e com um potente overhand mandou Mcdonald para a lona, atordoado não viu Faber encaixar uma guilhotina montado, e girar na meia guarda para a finalização.




Faber mais agressivo
Finalizando na guilhotina



Faber voltou a rota do cinturão dos pesos galos, e vai enfrentar o vencedor de Renan Barão e Dominick Cruz.


A luta principal merece uma descrição rápida, após estudos Johnson acertou um gancho no queixo de Benavidez que caiu apagado nos primeiros minutos do primeiro round, simples e direto.

Demetrious Johnson amplia seu domínio na divisão dos pesos moscas e segue imbátivel no peso.
Johnson só conferiu após o Nocaute


Mais um card com 100% de acertos


Resultado dos palpites  : 5 Acertos (Ryan LaFlare, John Lauzon, Chad Mendes, Uirjah Faber e Demetrious Johnson   0 Erro

Placar Geral: 100 Acertos e 58 Erros =  63,30% de Acerto

Nenhum comentário: