10 de dez. de 2013

UFC Fight Night 33 - Uma luta épica!

Um dos grandes momentos do UFC ocorreu no último sábado na Austrália, Mark Hunt e Antônio Pezão fizeram um dos melhores combates do ano, uma luta épica que levantou o público e recebeu elogios do patrão Dana White.


Em um evento com boas lutas tivemos a vitória rápida de Mauricio Shogun sobre James Te Huna, o brasileiro acertou um cruzado que apagou o neo zelandês no primeiro round, com um belo contra golpe. Falta muito para Shogun voltar a ser um lutador competitivo, mas deu um importante passo rumo a reabilitação.


Shogun mostrou velocidade ao nocautear Te Huna



No Main event Pezão e Hunt fizeram um combate espetacular, o empate foi justo do ponto de vista do espetáculo, ambos alternaram domínio e tornou a decisão difícil para os juízes, qualquer resultado seria justo, Hunt e Pezão protagonizaram o melhor combate entre pesos pesados do UFC em muitos anos!

A luta transcorreu em pé e no chão, e mostrou uma boa evolução de Hunt na luta agarrada, bem como a melhora no condicionamento de Pezão. Em pé Hunt cegou a balançar o brasileiro, que soube usar a luta garrada, derrubou e usou seu Jiu Jitsu para montar e golpear.

Grande combate!




Pezão pegou o queixo de Hunt


Troca franca de golpes
Empate justo
Resultado dos palpites  : 3 Acertos (Soa Palelei, Ryan Bader e Mauricio Shogun 3 Erros ( Bethe Correia, Clint Hester e Empate Entre Hunt e Pezão)

Placar Geral: 96 Acertos e 58 Erros =  62,70 % de Acerto

Nenhum comentário: