14 de out. de 2013

UFC Fight Night 29 - Shields triunfa!

Atrasei o post dos resultados do UFC desta vez, graças aos meus afazeres e ao show do Black Sabbath ficou faltando comentar o UFC Fight Night 29 que aconteceu quarta feira passada em Barueri.

Essa edição tinha tudo para jogar dois brasileiros para cima no top 10 da divisão mas acabou tomando um rumo diferente.


Erick Silva tomou um nocaute devastador de Dong Hyun Kim, após perder o primeiro round o brasileiro partiu para cima, e quando estava quase nocauteando levou um direto no contra golpe que encerrou o combate. Erick Silva precisa amadurecer muito se quiser crescer na divisão.

Causa...

... efeito!



Demian Maia e Jake Shields fizeram uma luta previsível, mais focada no grappling, na troca de golpes Demian foi melhor, na luta agarrada Shields se mostrou superior, dominando Demian Maia, caindo por cima, escapando da pegada nas costas e passando a guarda. Shields foi mais consistente, apesar de ser abalado por golpes no terceiro round. Venceu na decisão dividida dos juízes.

Resultado justo, o americano conseguiu uma boa vitória e pode voltar a sonhar com algo na divisão.  Demian deu alguns passos para trás.

Shields dominou no chão

Mas foi pouco efetivo em pé




Resultado dos palpites: 2 Acertos (Thiago Silva e Fabio Maldonado) 4 Erros (Rafael Assunção, Rousimar Palhares, Dong Hyumg Kim e Jake Shields)

Placar Geral: 75 Acertos e 43 Erros =  63,00 % de Acerto


Nenhum comentário: