17 de out. de 2013

Palpites UFC 166 - Velasquez x Dos Santos 3




Um dos cards mais aguardados de 2013, Cain Velasquez e Júnior Dos Santos entram em rota de colisão mais uma vez, o terceiro e decisivo embate acontece em Houston no Texas dia 19 de Outubro, e promete pegar fogo. Ambos tem algo a provar,  Cigano quer mostrar que não foi um golpe de sorte e Velasquez vai testar seu queixo contra o maior boxeador dos pesos pesados do evento.


Vamos aos palpites do Card principal do Evento


John Dodson (15-6) vs. Darrell Montague (13-2)

John Dodson é uma das maiores ameaças ao reinado de Demetrious Johnson mesmo sendo derrotado na luta pelo título recentemente, Montague tem um bom cartel mas vai ter que lutar muito para superar Dodson. Palpite: John Dodson vence

Gabriel Gonzaga (15-7) vs. Shawn Jordan (15-4)

Gabriel Napão é uma das maiores incógnitas do UFC, e desta vez  pega um adversário perigoso mas menos rodado que ele. Jordan é um lutador brigador que pode complicar na trocação. Napão tem que levar a luta para o chão para vencer bem. Palpite: Napão vence.

Gilbert Melendez (21-3) vs. Diego Sanchez (24-5)

Melendez é amplo favorito, apesar de Sanchez ser competitivo não o vejo vencendo, Melendez é mais consistente e pode controlar a luta e conduzir a vitória. Palpite: Melendez vence.

Daniel Cormier (12-0) vs. Roy Nelson (19-8)

Um grande combate! Cormier vem com fama de já ter vencido Pezão, Barnnet e Mir, Nelson tem um queixo duro e uma mão direita devastadora, um grande combate, Cormier é um wrestler de ponta que bate pesado, Roy Nelson tem um chão apurado. Dois grandes lutadores. Palpite: Cormier vence.

Cain Velasquez (12-1) vs. Junior dos Santos (16-2)

Difícil opinar em um combate desse porte, Velasquez é perigoso, tem um bom jogo em pé e um wrestling perfeito, Cigano terá que ser agressivo e golpear primeiro para vencer, pelo fato de ter mãos pesadas e rápidas pode pegar Velasquez com socos e até chutes altos nas entradas de quedas. Mas o atual campeão é favorito. Luta complicada de opinar, imprevisível. Palpite: Velasquez vence.


Nenhum comentário: