16 de mai. de 2013

Palpites UFC ON FX 8 - Belfort x Rockhold





O UFC desembarca no Brasil, em Santa Catarina e coloca frente a frente duas gerações do MMA, Vitor Belfort, veterano, ex -campeão do GP dos Pesos Pesados do UFC (em seus primórdios) e Ex-campeão dos Meio Pesados contra Luke Rockhold,lutador da nova geração,  ex-campeão peso médio do Strikeforce. Belfort veterano busca sua revanche contra Anderson Silva e Rockhold quer mostrar seu valor para tentar fazer frente ao Spider!

Com Card razoável, ainda teremos a estréia de Ronaldo Jacaré no UFC pegando Chris Camozzi, o Ex-campeão peso médio do Strikeforce tenta sua escalada rumo ao topo dos pesos médios do UFC.



Como sempre vamos aos palpites do card principal



Rafael Natal (15-4-1) vs João Zeferino (13-4-0)

Rafael Natal busca regularidade no UFC, Zeferino uma tem uma grande oportunidade de aparecer para o mundo, acredito que a maior experência de Natal pode pesar quando fecharem as portas do cage. Palpite: Rafael Natal vence.

Rafael dos Anjos (18-6) vs Evan Dunham (14-3) 

Dois atletas que vivem um bom momento dentro dos pesos leves, Rafael tem um bom volume de luta, aprimorou bem a parte em pé, e tem um Jiu Jitsu afiado. Dunham boxeia bem, e se movimenta com facilidade, além de ser completo. Combate complicado, sem favoritos. Palpite: Rafael dos Anjos vence.

Chris Camozzi (19-5) vs Ronaldo "Jacaré" Souza (17-3) 

A luta mais previsível do card principal, mas isso pode ser uma grande armadilha, Jacaré pode vencer Camozzi impondo seu bom jogo em pé, e seu Jiu Jitsu espetacular, Camozzi é um bom lutador, raçudo e versatil, mas dificilmente vai achar alguma coisa contra o brasileiro. Palpite: Jacaré finaliza.

Vitor Belfort (22-10) vs Luke Rockhold (10-1) 


Vitor Belfort  é mais conhecido pelas mãos rápidas, e poder de nocaute, Rockhold é bem condicionado, técnico e difícil de achar no cage. Vamos ver como ambos vão reagir, um combate duro entre  dois dos melhores pesos médios do mundo. Vitor leva vantagem na força e explosão, Rockhold está acostumado com lutas longas e usa bem os chutes e clinche. Palpite: Belfort vence.


Nenhum comentário: