19 de abr. de 2013

Palpites UFC ON FOX 7 - Henderson x Melendez



Abril está fervendo para os fãs de MMA, e o UFC ON FOX 7 acontece na Califórnia,  vem com um card de peso, no main event teremos o confronto entre o  campeão dos leves do finado Strikeforce Gilbert Melendez e o campeão dos leves do UFC Ben Henderson.

Um ótimo card principal, com lutas bem casadas e imprevisíveis!  Como de costume vamos aos palpites do evento!




Matt Brown (16-11) vs. Jordan Mein (27-8)

Luta no pelotão de baixo dos meio médios, Brown é um lutador irregular, mas que vem de uma boa sequencia de vitórias e  proporciona combates interessantes,  Mein vem de vitória sobre Dan Miller em sua estréia no UFC, a luta tende a ser equilibrada. Palpite: Matt Brown vence.

Nate Diaz (16-8) vs. Josh Thomson (19-5)

Um grande combate de pesos leves, Nate Diaz tenta se recuperar da surra que levou de Ben Henderson, Thomson é um bom lutador e pode engrossar o combate, entretanto se Nate Diaz vier bem preparado é favorito. Palpite: Nate Diaz vence.

Frank Mir (16-6) vs. Daniel Cormier (11-0)

Uma luta que promete muito, Cormier foi campeão do GP de pesos pesados do Strikeforce, Frank Mir dispensa apresentações como ex campeão do UFC. Um combate complicado com estilos distintos, Cormier é pequeno e ágil, aguenta castigos e tem um wrestling de ponta, nível olimpico, Mir é um especialista em finalizações e já quebrou muitos em sua carreira. Difícil prever algo numa luta desse nível, acredito que Mir possa levar vantagem se explorar sua envergadura e usar suas finalizações, Cormier é muito determinado e tem um forte jogo mental. Sem favoritos, 50% para cada lado. Palpite: Frank Mir Finaliza. (puro chute!)

Benson Henderson (18-2) vs. Gilbert Melendez (21-2)

A luta tende a ser estudada, e de movimentação, Melendez é muito sólido e tem em seu wrestling uma das suas principais armas, Henderson é mais talentoso e vem provando sua versatilidade desde os tempos de WEC. Acredito que o campeão do UFC tem uma leve vantagem, mas mais uma vez vou atirar no escuro. Palpite: Henderson vence na decisão


Nenhum comentário: