15 de fev. de 2013

Palpite UFC ON FUEL TV 7 - Barão x McDonald



O UFC vai mais uma vez para a Inglaterra, em Londres, na Wembley Arena, para ser palco de mais uma disputa de cinturão. NO UFC ON FUEL TV 7, o brasileiro Renan Barão defende seu cinturão interino dos pesos galos contra a pedreira Michael McDonald, a luta promete estremecer a terra da rainha.

Como de costume, vamos aos palpites do card principal, detalhe para combates de lutadores do pelotão intermediário de suas respectivas categorias, o que pode significar muitas surpresas!
Che Mills (15-5) vs Matt Riddle (7-3) 

Luta equilibrada nos meio médios, mas acho que Riddle tem mais bagagem e mostrou boas  habilidades de forma geral, Mills é um striker pegador, mas é um pouco unidimensional. Palpite: Riddle vence.

James Te Huna (15-5) x Ryan Jimmo (17-1) 

Dois nocauteadores disputam um lugar ao sol na categoria dos Meio Pesados,  em uma luta em que tudo pode acontecer, O Australiano James Te Huna é favorito, com mais bagagem dentro do UFC. Luta complicada. Palpite: James Te Huna vence

Gunnar Nelson (10-0-1) x Jorge Santiago (25-10) 

Indo direto ao ponto, Jorge Santiago é experiente e tem uma carreira vencedora, mas no UFC nunca me passou confiança, lutando na categoria dos meio médios não vejo mudança significativa para ele. Palpite: Gunnar Nelson vence

Jimmi Manuwa (12-0) x Cyrille Diabate (19-8-1) 

Mais um combate entre strikers na categoria dos meio pesados, Diabate é um grande lutador e é muito respeitado no Muay Thai, Manuwa vem com sede de vitória para se firmar no UFC. Um combate interessante, mas acho que a experiência de Diabate vai fazer diferença. Palpite: Cyrille Diabate vence.

Cub Swanson (18-5) x  Dustin Poirier (13-2)

A categoria dos pesos penas é um dos maiores celeiros de bons lutadores no UFC, e o combate entre Cub Swanson e Dustin Poirier é uma prova disso, luta equilibrada de dois ótimos lutadores. Porém aposto em Poirier por ser mais completo e versátil, mas longe de ser uma luta fácil. Palpite Poirier vence 

Renan Barão (29-1) x Michael McDonald (15-1)

A disputa de cinturão interino dos pesos galos promete, o brasileiro Renan Barão é tido como o próximo José Aldo, McDonald é extremamente talentoso e versátil. Uma luta sem favoritos. Porém se o brasileiro conseguir impor seu ritmo de luta e encurtar a distância pode complicar a vida do desafiante. Palpite: Barão vence.

Nenhum comentário: