28 de jan. de 2013

UFC ON FOX 6 - Novos ídolos estão chegando!

O UFC ON FOX 6 foi a Chicago para mais uma noite de lutas no último sábado, 26 de Janeiro, o segundo show do ano teve um card principal empolgante recheado de grandes nomes que podem vir a ser novos astros da companhia.

Grandes lutas levantaram o público e deixaram os telespectadores feliz, por aqui, foi uma reação dos palpites após a surra que levei do UFC ON FX 7!


Ricardo Lamas vence e sobe degraus nos penas, Anthony Pettis impressiona!

Pettis acertando Cerrone
Ricardo Lamas e Erik Koch era uma luta complicada de prever algo, dois lutadores com cartéis, experiência e resultados recentes similares, subiram ao octagon com a missão de avançarem na divisão dos penas.  Após um primeiro round equilibrado, Koch conseguiu uma leve vantagem, essa que foi por água abaixo quando Lamas usou sua agressividade e abriu caminho com golpes duros, terminando a luta com cotoveladas no ground and pound.

Anthony Pettis por sua vez atropelou Donald Cerrone, em uma exibição simplesmente perfeita, Anthony Pettis dominou a luta, trocando bem, usando as mãos com velocidade e chutando a linha de cintura de Cerrone que acuado, pouco fez, Pettis  mandou uma estrela digna de capoeiristas, triscando o queixo de seu adversário. Colocando pressão, Pettis escalou as grades do Octagon desferindo uma plástica joelhada, mais uma vez Cerrone estava perdido, até ser acertado por um chute preciso na costela, caindo e abrindo espaço para Anthony"Showtime"Pettis finalizar com mais golpes no chão, caminhando para a luta pelo título contra Ben Henderson.

Glover Texieira e Demetrious Johnson vencem bem..

Glover Teixeira enfrentou o veterano, ex-campeão do UFC Quinton Rampage Jackson, ambos atravessam momentos distintos, Teixeira busca espaço na elite da estagnada categoria dos Meio Pesados, Rampage está em baixa com Dana White após falar em pouca valorização em relação ao seu trabalho.
Polêmicas a parte, Glover mostrou maturidade e dominou a luta, aceitando a trocação, mas usando bem suas quedas e dominio no solo, Rampage lançou bons golpes e o brasileiro suportou a pressão, porém ficou claro que Glover Teixeira tinha o combate nas mãos e saiu vencedor na decisão dos árbitros.
Glover soube combinar a trocação e o chão

Demetrious Johnson defendeu o cinturão da recém criada cataegoria dos pesos moscas, e em uma luta equilibrada e longa, conseguiu impor seu jogo, esbanjando velocidade e condicionamento físico, John Dodson foi menos efetivo e não conseguiu impor totalmente seu jogo, apesar de um ótimo segundo round. No fim Johnson confirmou o favoritismo e levou a decisão dos juízes, mantendo seu cinturão.


Johnson acertando uma boa joelhada.

Resultado dos palpites: 1 Erro ( Ricardo Lamas)  3 Acertos (Anthony Pettis, Glover Teixeira e Demetrious Johnson)
Placar Geral: 4 Acertos e 5 Erros =  44% de Acerto

Nenhum comentário: