17 de jan. de 2013

Palpites UFC ON FX 7 - Belfort x Bisping



O UFC volta ao Brasil para a primeira edição do ano, tendo como luta principal o confronto de dois atletas da elite da categoria dos médios, Vitor Belfort encara o inglês Michael Bisping, além da estréia de Daniel Sarafian, finalista do TUF Brasil,  que pega CB Dollaway, também pelos pesos médios.

Como é de costume aqui no Its Electric, está aberta a temporada de palpites do card principal!

Godofredo Pepey (8-1-0)  x Milton Vieira (13-7-0)

Luta na categoria dos pesos leves, Pepey finalista do TUF Brasil encara o experiente Milton Vieira, a luta tende a ser equilibrada, mas acredito que a experiência e o jogo mais equilibrado de Vieira vai fazer a diferença, Pepey tem um bom Jiu Jitsu e pode surpreender. Palpite: Milton Vieira vence.

Thiago Tavares (17-4-1) x Khabib Nurmagomedov (18-0-0)

Thiago Tavares está parado há um ano, após lesões, volta ao Brasil e encara o russo, Nurmagomedov, é um lutador que gosta da luta de chão, o que pode favorecer Thiago. Luta muito complicada. Palpite: Thiago Tavares vence.

Gabriel Gonzaga (13-6-0) x Ben Rothwell (32-8-0)

Dois pesos pesados veteranos, Napão já disputou o cinturão dos pesos pesados do UFC, Rothwell é um lutador bem experiente, ambos estão no pelotão intermediário da categoria, acredito que Rothwell tem uma pequena vantagem na luta em pé, o fato de lutar em casa pode motivar Napão. Palpite: Rothwell vence.

CB Dollaway (12-4-0) x Daniel Sarafian (7-2-0)

Daniel Sarafian não disputou a final do TUF Brasil contra Cezar Mutante devido há uma lesão poucos dias antes do combate, CB Dollaway é um lutador mediano, mas pode complicar se manter a luta na longa distância frustrando o brasileiro.  Sarafian tem que usar sua velocidade, potência para reduzir a diferença de envergadura. Palpite: Sarafian vence.

Vitor Belfort (21-10-0) x Michael Bisping (23-4-0)

Dois veteranos em ação, Bisping é subestimado pelo queixo fraco, mas pode complicar em uma luta longa no clinche, Belfort é rápido, explosivo e pode definir a luta em pé e no chão. O inglês sabe trocar, e se movimenta bem, mas até hoje não convenceu contra lutadores condecorados. Essa luta pode ser perigosa para Vitor, se ele não impor seu jogo e fazer o inglês andar para trás. Palpite: Vitor Belfort Vence.

Nenhum comentário: