24 de jan. de 2013

Palpites UFC ON FOX 6 - Johnson vs Dodson





Em um inicio de ano movimentado o UFC vai a Chicago para mais uma edição do UFC ON FOX, desta vez colocando frente a frente o campeão Demetrious Johnson contra John Dodson na categoria dos moscas. Com um bom card o evento promete lutas empolgantes envolvendo grandes nomes da organização. Portanto vamos aos palpites do card principal.

Erik Koch (13-1-0) x Ricardo Lamas (12-2-0)

Uma luta complicada entre dois bons lutadores na categoria peso pena, o equilibrio é a marca do combate, Koch, ambos vem de vitórias, e possuem cartéis bem parecidos, acredito que a maior estatura de Koch possa facilitar sua missão se conseguir controlar o ritmo e a distância. Palpite: Erik Koch vence.

Anthony Pettis (13-2-0) x Donald Cerrone (19-4-0-1)

Esse combate promete! Ambos são lutadores completos, Pettis é conhecido por sua habilidade em pé e desenvoltura no chão, Cerrone também é completo, ambos já disputaram cinturão no WEC, sendo que Pettis destronou Ben Henderson na última edição do show. Quem vencer se aproxima de uma luta pelo cinturão, combate duríssimo de arriscar o resultado. Palpite: Anthony Pettis vence.

Glover Teixeira ( 19-2-0) x Quinton "Rampage" Jackson (32-9-0)

Glover Teixeira vem se destacando na categoria dos Meio Pesados, Rampage já não demonstra o mesmo foco e determinação dos tempos que foi astro do Pride e campeão do UFC, mas é um lutador perigoso, experiente e com grande poder de nocaute. Glover vem mostrando grande forma, completo, pode complicar se conseguir colocar Rampage de costas para o chão. Palpite: Glover vence.

Demetrious Johnson (16-2-0) x John Dodson (15-5-0)

O primero campeão dos pesos moscas Demetrious Johnson vai defender seu cinturão pela primeira vez, Dodson é perigoso, e tem mãos afiadas, Johnson é mais completo e tem um condicionamento físico exemplar, a luta tende a ser longa e isso favorece o campeão. Palpite; Johnson vence.



Nenhum comentário: