4 de dez. de 2012

Palpites UFC ON FOX 5 - Henderson x Diaz



A espera foi grande, porém dia 8 de Dezembro, sábado, vai rolar um dos UFCs mais aguardado do ano, o UFC ON FOX 8, acontece em Seatlle, e tem como main event a disputa do cinturão dos pesos leves entre Ben Henderson e Nick Diaz, além do retorno de Maurício Shogun e BJ Penn.

Vamos aos palpites do card principal, um dos melhores cards do ano, e um dos mais difíceis de acertar os palpites

Mike Swick (15-4) x Matt Brown (15-11)

Luta na categoria dos meio médios, pelotão intermediário, dois bons lutadores que ainda precisam mostrar serviço, Swick é mais consistente, Brown tem bons atributos e é raçudo, além de um Jiu Jitsu eficiente, entretanto acredito não ser o suficiente para ele. Palpite: Swick vence por nocaute.

Rory MacDonald (13-1) x. BJ Penn (16-8-2)

BJ Penn estava aposentado após a derrota para Nick Diaz, o retorno do ex-campeão dos pesos leves, e um dos maiores lutadores de MMA da história é sempre aguardado. Apesar de aguerrido e duro na queda, acredito que a juventude de MacDonald possa pesar. Luta duríssima. Palpite: Macdonald vence na decisão.

Mauricio “Shogun” Rua (21-6) x Alexander Gustafsson (14-1)

Shogun é sem dúvida uma dos maiores nomes da categoria dos meio pesados, já venceu grandes nomes no Pride e UFC, e vêm com a missão de colocar sua carreira nos eixos após apresentações irregulares como sua vitória sobre Brandon Vera. Gustafsson é um lutador em ascensão, com um grande envergadura e boa técnica de boxe, mas vai ter pela frente uma pedreira. Palpite: Shogun vence por nocaute.

Benson Henderson (17-2) x. Nate Diaz (16-7)

Uma luta muito complicada, Henderson é mais consistente, Diaz tem um talento incrível e uma excelente combinação de Boxe e Jiu Jitsu. Acredito que o campeão Ben Henderson tem as armas para anular Diaz, mas a envergadura do bad boy pode complicar a vida do campeão. Palpite: Henderson vence na decisão.


Nenhum comentário: