31 de dez. de 2012

Feliz ano novo, 2013 está logo aí!


O Its Electric sempre foi um blog pessoal, sem grandes pretensões, poucas atualizações e projetos interrompidos, mas neste ano de 2012 as coisas entraram nos trilhos, amigos ajudaram esse humilde blog a crescer, leitores sugeriram mudanças, melhorias e participaram deste projeto, que ainda é pequeno, mas cresceu muito após ganhar um foco, um novo lay out, fan page, espaço para comentários entre outros.

Lutas e Música, coisas distintas que se encontram por aqui, seja com os palpites dos UFCs, com reviews de álbuns, listas com recomendações dos melhores do ano e etc. O Its Electric poderia focar em Lutas ou Música, mas não é este o objetivo, queremos falar do que gostamos, com direcionamento, sim, mas com um grau de liberdade importante para este tipo de mídia descompromissada, feito de fã para fã.

O ano de 2012 foi sensacional, mas quero um 2013 melhor, foram mais de 80 atualizações, queremos mais de 100, alcançamos mais de 1500 acessos, queremos 3, 5, 10 mil quem sabe, mas além dos números, espero continuar agradando, sendo cobrado por atualizações, gerando expectativa, brincadeiras, proporcionando ao leitor deste, alguns minutos de diversão e informação.

Em 2013 espero repetir mais vezes o Tapa na Orelha ( músicas que combinam com lutas), estrear um projeto antigo, o Dias de Luta, um relato do cotidiano como atleta amador de Jiu Jitsu, e os desafios até a faixa preta e adiante... Mais Test Time Review, idéia brilhante do Andreh, em revisitar albuns antigos ou que gostavamos muito e ver nossas impressões hoje, Os palpites e meus erros, gostaria de leitores opinando, cornetando e por que não compararando resultados com os meus, entre outros.

Mas por enquanto espero continuar me divertindo e compartilhando essas coisas com todos vocês!

Um abraço e feliz 2013!

Júlio



Nenhum comentário: