4 de out. de 2012

Palpites UFC ON FX 5 - Browne x Bigfoot


O show não pode parar e o UFC vai para Minnesota no UFC ON FX 5, a promessa dos pesos pesados Travis Browne enfrenta o brasileiro Antonio "Bigfoot"Silva, o Pezão, na luta principal da noite, o evento vai acontecer amanhã, Sexta Feira, 05 de Outubro.

Como já virou tradição é hora dos palpites do card principal do evento.


Josh Neer (33-11-1) x Justin Edwards (7-2-0)

Luta na categoria dos Meio Médios, dois lutadores medianos que estão longe da elite e buscam neste combate se firmarem dentro do UFC. Neer é mais experiente e já enfrentou lutadores mais renomados, é o favorito. Palpite: Neer vence por finalização

Jussier "Formiga"da Silva (14-1-0) x John Dodson (13-5-0)

A estréia do brasileiro Jussier Formiga no UFC contra o americano John Dodson, a luta na categoria dos pesos moscas pode definir um title shot contra Demetrius Johnson, combate equilibrado já que Dodson é um lutador que já estreou no UFC e pode levar vantagem graças a sua experiência. A luta tende a ser muito equilibrada. Palpite: Jussier vence.

Jake Ellenberger (27-6-0) x Jay Hieron (23-5-0)

Ellenberger estava muito perto de uma luta pelo título dos meio médios até ser surpreendido por Martin Kampman ao ser nocauteado com uma joelhada. Recomeçando sua escalada, enfrenta o experiente Jay Hieron, que já participou do UFC quando perdeu para St Pierre em 2004, além de fazer boa carreira no Strikeforce e Bellator. Acredito que Ellenberger tem um wrestling melhor e mãos pesadas, sendo favorito. Palpite: Ellenberger vence.

Travis Browne ( 13-0-1) x Antonio Silva (16-4-0)

Browne é uma das promessas da categoria peso pesado, invicto o havaiano já vem batendo nomes do peso pesado, com destaque para a vitória contra Stefan Struve por nocaute, e um empate injusto com Cheick Congo (Browne venceu), com um recorde de 4-0 no UFC.
Pezão vem de duas derrotas consecutivas contra tops dos pesos pesados, Daniel Cromier no GP dos Pesados do Strikeforce, e recentemente foi atropelado por Cain Velasquez. Luta complicada para o brasileiro que terá uma pedreira pela frente. Palpite: Browne vence.


Nenhum comentário: