31 de jul. de 2012

Palpites UFC ON FOX 4 - Shogun x Vera


O UFC volta à Califórnia na cidade de Los Angeles, para o UFC ON FOX 4, que terá como main event a luta entre os meio pesados Mauricio "Shogun"Rua e Brandon Vera, além do duelo entre Lyoto Machida e Ryan Bader . O Staples Center vai tremer, e provavelmente iremos conhecer o próximo desafiante do cinturão que está em poder de Jon Jones.

Vamos aos palpites do card principal!

Mike Swick (14-4-0) x DeMarques Johnson (15-10-0)

Luta do pelotão mais fraco da categoria dos meio médios, Swick vem de um longo tempo sem lutar devido as lesões, e Johnson se mostrou pouco consistente, a propósito este combate não justifica a presença no card principal. Palpite: Johnson vence na decisão dos juízes

Joe Lauzon (21-7-0) x Jamie Varner (20-6-0)

A Categoria dos pesos leves é uma das mais disputadas do UFC, sendo assim, tanto Lauzon como Varner podem subir muitos degraus neste sábado em caso de vitória, Lauzon é agressivo, e tem boas finalizações, Varner golpeia bem com as mãos e tem uma boa base de Wrestling. a luta é bem dura, e tem tudo para ser empolgante. Palpite: Lauzon vence por finalização.

Lyoto Machida (17-3-0) x Ryan Bader (14-2-0)

Machida e Bader fazem parte da elite dos meio pesados, Bader é um wrestler condecorado,  foi all american wrestler divisão 1 e campeão do TUF. Machida é completo, ex-campeão do UFC, e tem como principal arma o Karate e sua excelente movimentação. Bader é perigoso e tem poder de nocaute, Machida defende bem quedas e é difícil de ser achado dentro do Ocatagon, excelente luta, difícil de opinar. Palpite: Machida vence por TKO.


Mauricio "Shogun"Rua (20-6-0) x Brandon Vera (12-5-0)

O brasileiro Mauricio Shogun é um dos lutadores mais talentosos do MMA, porém sua irregularidade é preocupante, após uma batalha épica contra Dan Henderson, na qual foi derrotado por pouco (para mim foi empate) busca a reabilitação contra Brandon Vera, que não conseguiu se firmar na categoria, apesar do bom Muay Thai e um razoável jogo de chão. Shogun é nocauteador nato e tem tudo para vencer se estiver bem preparado, uma incógnita no caso dele!  Palpite: Shogun vence por nocaute e luta pelo cinturão mais uma vez!



Nenhum comentário: