15 de jun. de 2012

Palpites UFC ON FX 4 - Maynard x Guida



Em Junho o UFC terá dois eventos consecutivos, na sexta-feira dia 22, o UFC ON FX 4 e no sábado, 23, o UFC 147- Silva x Franklin.  

O main event do UFC ON FX 4 vem com uma das mais empolgantes lutas da categoria dos leves do evento, Gray Maynard um dos tops da divisão vai enfrentar o perigoso e irreverente Clay Guida, uma luta que promete abalar Atlantic City.

Palpites do Card Principal

Ross Pearson (13-5-0) x Cub Swanson (16-5-0)

Luta na categoria  peso pena, Ross Pearson já mostrou ser um lutador duro, o Inglês troca bem e tem uma boa defesa de quedas, vencedor do TUF UK X USA, segue como favorito, Cub Swanson tem um jogo mesclado, e possuí algumas vitórias por finalização. Luta dura! Palpite: Ross Pearson vence por decisão.

Brian Ebersole (49x14-1) x TJ Waldburger (15-6-0)

A Categoria dos Meio-Médios é uma das mais numerosas do UFC, ambos os lutadores estão no pelotão intermediário, mas embalaram uma seqüência de vitórias, Ebersole é muito experiente e tem um dos maiores cartéis do UFC, TJ se recuperou da derrota para Hendrics e tenta escalar mais degraus dentro do reino de George St Pierre. Palpite: Ebersole vence por TKO no segundo round.

Spencer Fisher (24-8-0) x Sam Stout (17-7-1)

O clássico duelo de grappler x striker, Fisher tem um forte jogo de wrestling, mas já viveu momento melhor na carreira, vem pressionado por duas derrtoas consecutivas, já Sam Stout, conhecido como Hands of Stone, é um lutador irregular, mas com grande poder de nocaute, inclusive perdeu de forma contestável contra Thiago Tavares no UFC Rio 2. Palpite: Stout vence por nocaute ou tko.

Clay Guida (29-12-0) x Gray Maynard (10-1-10)

Guida tem um dos maiores pulmões dos pesos leves, bom em pé, e excelente wrestler, tem como ponto forte sua raça e vontade de vencer, porém Maynard. é melhor wrestler, e também troca muito bem, a questão é o quanto o nocaute sofrido contra Frankie Edgar abalou o ex-desafiante do cinturão dos pesos leves. Palpite: Maynard vence na decisão.


3 comentários:

Unknown disse...

Boa, Rodrigão. Só com relação ao Guida é que fica difícil... nunca se sabe o que vem dalí, né... rs

Unknown disse...

Agora que vi que foi o outro Montanha! rsrs Boa Julião!

Blog disse...

É Fabião vamos ver quantas eu acerto!