21 de jun. de 2012

Emilianenko Fedor vs Pedro Rizzo SAN PETESBURGO.




Meus queridos amigos no próximo dia 21 de junho teremos uma grande batalha de dois nomes que fizeram muita história no MMA, nada mais nada menos que, Emilianenko Fedor “THE LAST IMPEROR” contra Pedro “THE ROCK” Rizzo.

Fedor que estrou no PRIDE 21 com vitória e no PRIDE 25 conquistou cinturão dos pesos pesados para não lagar mais, ganhando de grandes nomes como Rodrigo Minotauro, Semmy Shilt, Heath Herring, Mark Coleman, Kevin Randleman e Mirko Crocop. Resumindo que o evento (PRIDE) acabou e o Russo ficou com a Cinta. Em outros eventos ainda ganhou de dois grandes nomes Tim Sylvia e Andrei Arlovski, dois ex-Campeões do UFC.

Já Pedro Rizzo estrou com vitória no UFC Brazil em 1998 contra o brigador Tank Abbott, em um card repleto de boas lutas inclusive a de Vitor Belfort versus Vanderlei Silva. Rizzo por sua vez ganhou de nomes como Andrei Arlovski, Mark Coleman, Dan Servern, Josh Barnett e Ricco Rodriguez todos que já foram Campeões do UFC. Mas um confornto merece muita atenção e falaremos dela logo mais, a luta em que Pedrão enfrentou Randy Couture pois foi o maior erro do UFC onde Rizzo ganhou mas não levou.

Agora é a vez de SAN PETESBURGO ver uma luta de dois “cascas grossa” do MMA se enfrentarem, façam suas apostas! Pedro Rizzo com seus socos e chutes demolidores ou Fedor com seus Overhands e Armlocks que fecharam muitas faturas.

Essa eu é que não vou perder! E você vai?

Nenhum comentário: