9 de mai. de 2012

UFC ON FUEL TV 3 - Previsões


Mais um UFC a caminho, UFC ON FUEL TV 3, dia 15 de Maio, evento intermediário do UFC que com boas lutas vai definir o caminho dos atletas em suas divisões, e claro, garantir muita diversão para os fãs de MMA.

Como fiz no UFC ON FOX 3 do último sábado, estou abrindo o post sobre palpites do card principal do evento, vamos ver quantas irei errar!


Jason MacDonald (25-15-0) x  Tom Lawlor (7-4-0) - Combate da divisão dos pesos médios, lutadores do batalhão intermediário da categoria lutam para sobreviver no evento, e melhor o posicionamento no ranking da divisão. Palpite: Jason MacDonald leva por finalização.


Fabio Maldonado (18-4-0) x Igor Prokarjac (24-8-0) - Uma boa luta dos Meio Pesados, o boxer Brasileiro tem um bom queixo, e golpes potentes, e anda treinando chão no Team Nogueira, já Prokarjac é um lutador versátil em pé e no chão, mas que define muitas lutas por nocaute, bom combate! Palpite: Fabio Maldonado por TKO.


Jeff Hougland (10-4-0) x Yves Jabouin (17-7-0) - Confesso que conheço pouco os dois lutadores pesos galos, mas das lutas que eu vi de Hougland, acredito que seja favorito, mais consistente, e trabalha bem as finalizações. Palpite: Jeff Hougland leva na decisão.


Donald Cerrone (17-4-0) x Jeremy Stephens ( 20-7-0) - Dois bons lutadores da dos pesos leves, Cerrone vinha de uma boa sequencia de vitória até perder para Nate Diaz, e cair alguns degraus na divisão... Stephens por sua vez é um bom lutador, e gosta de trocar golpes em pé. Cerrone é mais completo e tem um bom Muay Thai e um chão afiado. Palpite: Cerrone por TKO.


Amir Sadollah (5-3-0) x Jorge Lopez ( 11-2-0) -  Luta dificil de opiniar, Sadollah ficou conhecido por vencer uma das edições do TUF, e fazer sua carreira somente no UFC, já Lopez tem uma extensa carreira fora do evento, e poucas derrotas..ambos preferem a luta em pé. Palpite: Sadollah ganha na decisão.


Chan Sung Jung (12-3x0) x Dustin Poirier ( 12-1-0) - O main event tem tudo para ser uma grande luta, ambos são completos, o Korian Zombie troca bem, e também tem uma excelente base de chão, Poirier, também é bem versado em pé. mas tem boas finalizações em seu cartel. Luta muito equilibrada, tem tudo para ser um lutão. Palpite: Chan Sung Jung na decisão dos juízes.


Que venha o evento semana que vem!! quem quiser deixar palpites, comente a vontade!

Um comentário:

teodeio! disse...

anotado os palpites. agora é so torcer.