5 de mai. de 2012

Bellator 67 - Boas lutas no Canadá



Na noite de sexta feira tivemos mais uma edição do Bellator FC, evento desta vez realizado no Canadá, e contou com um bom público, mostrando que o evento está crescendo de maneira sustentável, sólida, sem querer grandes astros, investindo em bons nomes do cenário, e revelando excelentes lutadores.

Os destaques do evento foram as 3 lutas finais, no duelo de pesos pesados , o polonês Demian Grabowski venceu o americano Dave Huckaba, em uma luta movimentada, em 3 rounds com bastante movimentação, porém Grabowski dominou as ações, acertando mais golpes e conseguindo pontuar mais.




Logo em seguida tivemos a melhor luta da noite, valendo uma vaga nas semi finais do torneio dos Meio Médios, o veterano ex- UFC, Ben Saunders enfrentou Bryan Baker em um lutaço!!

Saunders mostrou todo seu arsenal, com bons golpes com seu Muay Thai afiado, enquanto Baker tentava as quedas com seu excelente Wrestling além de faixa preta de Judo.

Em uma das quedas Baker cai na armadilha de Saunders, que encaixa um triângulo justo,  em seguida vai para o arm lock, porém Baker resiste de forma absurda, escapa, e inicia sua reação. Ben Saunders levou o round.

Porém, na sequência, Baker mostra toda sua força e técnica, e simplesmente passa por cima de Saunders, nos dois rounds seguintes, levando a melhor na trocação, franca com bons golpes, quedas, ground n'pound e nas transições do solo, frustrando o adversário.

Ganhou os dois Rounds seguintes, faturando na decisão unânime. Bryan Baker garantiu vaga nas semi finais do torneio.





O main event....bem... o Campeão do peso leve do Bellator Michael Chandler enfrentou Akihiro Gono, lenda do Pride, em uma luta casada, sem valer o cinturão e em 56 segundos...acabou! Vitória tranquila para Chandler!





Lembrando que o canal Esporte Interativo transmite as edições o Bellator às Sextas feiras, pelo You Tube,  Facebook ou pela parabólica, vale a pena conferir!!





Nenhum comentário: