27 de abr. de 2012

Tem gente nova no pedaço!!

O It's Electric voltou com tudo esse ano, e com algumas mudanças, aos poucos o blog que era totalmente pessoal, começa a ganhar um foco Lutas e Música, duas paixões que tenho, e naturalmente são dois dos assuntos que mais apareceram no blog desde que o criei.

Porém ao longo do tempo, eu havia deixado os posts sobre música de lado, na verdade, andava pouco inspirado, e foquei totalmente nas lutas. Entretanto, com o passar do tempo, perecebi o quanto a música, mais precisamente o Rock 'N Roll , faz parte da minha vida, e quanto eu curto escrever sobre isso, seja com reviews, opiniões entre outros. 

Esse é o cara! ;)
Sendo assim, o título do blog mudou, as variedades e baboseiras se foram, mas as Lutas e a Música marcarão presença, ou seja, serão o foco deste modesto blog.

O que está mudança significa?  Mais  conteúdo, através de  um colaborador importante para falar de Rock, Andreh Braga, amigo de longa data, flamenguista, fã de rock, conhecedor de MUITAS bandas e um polêmico nato, sabe instigar, provocar e fazer pensar...  

Novidades a qualquer momento, mais conteúdo, mais Música e Lutas, mais Lutas e Música!

Bem vindo Andreh!

Nenhum comentário: