7 de ago. de 2010

UFC 117 - Brazil x USA


Pois é o UFC vem este sábado transmitido em toda rede SporTV, nesta edição vamos ver praticamente duelo Brasil x EUA, a principal atração é a batalha entre o wrestler americano Chael Sonnen contra o polêmico, e imbatível Anderson Silva pelo título da Middleweight Division.

Porém o que chama atenção nesta luta na verdade não é o nível técnico de Chael Sonnen e sim o monte de besteiras que esse vem disparando contra Anderson, em partes até compreensível, após o vexame que o campeão deu em Abu Dhabi, dançando e fazendo palhaçadas na luta principal.

Entretanto tudo tem limites e Sonnen tem falado demais, que vai aposentar Anderson Silva, que ele vai lutar com alguém de verdade e etc.. Vamos ver se ele sustenta o que diz hoje a noite.

Acredito que o Anderson vença Sonnen em uma luta complicada, pois o bom condicionamento do Americano aliado ao Wrestling de primeira linha pode ser um fator que aumente sua vida no combate. Porém Anderson é mais versátil e pode aplicar um nocaute a qualquer momento.


Ainda teremos

Raphael dos Anjos x Clay Guida (malucão gente boa) na Lightweight
Junior Cigano x Roy Nelson na Heavyweight
Ricardo Cachorrão x Matt Hughes na Welterweight
Thiago Alves x John Fitch na Welterweight

Nenhum comentário: