24 de ago. de 2010

Brasil dominando no Strikeforce!


Éééé o Brasil mais uma vez assume a dianteira como maior potência do MMA mundial, sim, superamos os americanos em títulos de Organizações de grande porte!

No último sábado Ronaldo Jacaré conquistou uma vitória por pontos sobre o americano Tim Kennedy, em um combate que se desenvolveu em pé nos 5 Rounds, e com clara vitória do Brazuca, que estragou bem o americano.



Sendo assim ele se sagrou campeão da Middleweight Division (84kgs) do Strikeforce, lembrando que o ex campeão da categoria Jake Shields foi para o UFC e o cinturão ficou vago.

Na Categoria Light Heavyweight Rafael " feijão" nocauteou o americano,e campeão da categoria, Mohammad "King Mo " Lawal em um combate emocionante, a luta estava 10-9 para o brasileiro no primeiro round, e 10-9 para o americano no segundo round.

Até que com uma joelhada, e um cruzado de direita, Feijão levou King Mo a lona, que se recuperou e tentou desesperadamente levar a luta para o chão em un single lag, mas o faixa preta de jiu jitsu se defendeu bem, e aplicou uma série de cotoveladas, enquanto o wreslter tentava a queda, resultado o árbitro Big Jonh Mcarthy interrompeu o combate devido aos cortes, e sangramentos em King Mo.

Resultado mais uma cinta para o Brasil!

Nenhum comentário: