19 de abr. de 2010

Dan Henderson não é mais o mesmo...


Neste último sábado rolou o Strikeforce: Nashville no qual tinha no "main card" três disputas de cinturão do evento, na categoria Lightweight, Gilbert Melendez venceu o astro japonês Shinia Aoki, que possuí uma guarda dinâmica, mas teve poucas chances contra o vigor do americano, que venceu na decisão dos jurados.

Antes dos duelos dos leves, Mohammed "King Mo Lawal" derroutou um dos top 10 da categoria Light Heavyweight Gerrad Moussasi, também nos 5 rounds, numa luta onde o Wrestling de King Mo se fez valer sobre a versatilidade de Moussasi.

Já no main event, o campeão do Strikeforce da Middleweight Jake Shields, ganhou do favorito e ex-campeão do Pride e ex-astro do UFC Dan Henderson. Shields dominou amplamente a luta,colocando Henderson para baixo diversas vezes, e usando seu Jiu Jitsu apurado para montar e castigar. Resultado, Henderson, que chegou a aplicar dois knockdowns em Shields no primeiro round não é mais o mesmo, os 39 anos já começaram a pesar.

Apesar de ser totalmente dominado, Henderson levou a luta até o final e perdeu na decisão, esse é um dos caras mais raçudos e rudes do MMA! E Shields mostrou coração, e muito cérebro!

Vejam a lutas com qualidade mediana aqui e aqui

Nenhum comentário: