13 de ago. de 2009

Reflexões Cotidianas 11: Você também está "sem tempo" ?

Estava pensando agora pouco, de onde vem a sensação de que estamos sempre sem tempo? As horas passam rápido demais e os finais de semana evaporam-se pelo fato de ser o nosso tempo livre...

Já nos nossos dias úteis (úteis mesmo?) são consumidos pela rotina de nossos valiosos empregos/afazeres... ainda tiro um pouco do meu tempo para treinar e lutar, que são minhas terapias diárias!!

Será que só eu sinto que não consigo fazer nada nos dias de semana a não ser trabalhar e treinar?

Preciso de uns dias de vagabundagem! :)

2 comentários:

Natiely disse...

Não sei se você já leu.. mas existem milhares de livros "ensinando" como lidar com um tempo.. dividi-lo e tal.. [na minha modesta opinião... mais interessados em alta vendagem do que em realmente melhorar a vida do leitor... ]..

Acredito que essa sensação de que estamos sempre sem tempo, venha da noção um tanto vaga do que seja tempo.. [Teoria da Relatividade de Einstein.. talvez.. me ajude a compreender isso um pouco melhor, algum dia...hehe..]

Só sei que ultimamente estou desfrutando de uns dias de vagabundagem..=D minhas aulas foram adiadas para o dia 17.. e hoje.. fiquei sabendo que foram novamente adiadas para o dia 24..

Obs: Ainda não foi registrado nenhum possível caso de gripe suína aqui.. hehe..

Comédia.. não?? Mas de todo jeito.. espero que tenha seus dias de vagabundagem.. =D hehe..

bjs..
Até..

Blog disse...

É, elas as teorias..mas na rotina de trabalho você acaba não administrando seu tempo e vivendo o automático... você vai ver isso após começar as jornadas de trabalho, cursos de fds e etc...

Enquanto isso aproveite! e Obrigado por comentar, seja bem vinda!!

bjos