9 de mai. de 2009

Monstros MItológicos....

Hoje na hora do almoço, eu meu irmão e meu pai estavamos falando sobre viagem e etc até que surgiu o papo da gripe suína e derivados... Eu defendi a tese do Monstro Mitológico :P, parece que de uns tempos para cá, a humanidade vem alimentando certos medos e pragas que segundo alguns vem trazer o apocalipse hehehe.

Desde 2001, na era Bush, nós temos que ter medo de "mulçumanos terroristas do mal" e o tal Bin "tinhoso" Laden, ai veio o medo do Antrhax...ai veio a crise devastadora do subprime, que devastou nosso saco ( e setores da economia) nos meios de comunicação e agora a temida gripe suína!

Tudo isso são o que eu chamo de Monstros Mitologicos... quais serão os próximos? Guerra Nuclear das Coréias, Gripe Bovina, Crise do Calote no Cartão de Crédito? Aff daqui a pouco vão lançar um atestado de óbito global...:)

Nenhum comentário: