27 de mai. de 2009

Lyoto Machida Campeão do UFC!!



O Brasil é um país que tem uma carência de grandes ídolos, exemplos para nossa sociedade, e raramente consegue desassossiar seus ícones do futebol.

Impressionante como esse páis vive preso a cultura da bola, e deixa os outros esportes, e consequentemente, ídolos totalmente de lado!

Ouvimos nos noticiários esportivos sempre os mesmos nomes, e geralmente falando de seus deméritos não de seus feitos ( Adriano enfiado em casa de traficante, Ronaldo e seus travestis e outros). Enquanto isso guerreiros colocam sua cabeça a prêmio representando nosso país e ganham como reconhecimento algumas linhas de jornais, tirando é claro a iniciativa do nicho, revistas, sites e canal por assinatura, que cobrem e valorizam os eventos.

Lyoto Machida foi campeão do Ultimate Fighting Championship na categoria dos Meio Pesados no último sábado, invicto, deu show, na mistura do Karate com Jiu Jitsu, e nocauteou o campeão, também invicto, americano Rashad Evans.

O MMA (Mixed Martial Arts) é o esporte que mais cresce no mundo, vendendo mais pay per views que o Superbowl... e não tem boa divulgação na terra que criou o esporte! O Brasil....

Vergonha da imprensa esportiva! Que adora as armações do futebol!

Boa Machida!!!

Nenhum comentário: