23 de fev. de 2009

Carnaval sem folia e desfile, um alívio :)

A grande vilã da sociedade é o melhor remédio contra o carnaval, sim ela a Internet, causadora das maiores discussões e dualidades que a humanidade se deparou em anos! Sem contar a salvadora TV por assinatura, uma bela fulga da folia.

Fico feliz de ver como o advento da banda larga e a interação com a tv paga consegue salvar quem não está nem aí para a folia!! Um alivio! Desfiles, hits do ano carnavalesco e etc sequer chegaram aos meus ouvidos!

Enquanto isso, o que rola por aqui? Queensryche, e algumas faixas que vazaram de American Soldier, e um Pouco do Hammerfall, banda a qual perdi o laço de fã, e ouço como diversão sem compromisso...

Um adendo importante

Aproveitei o tal carnaval para ler alguns artigos sobre a batalha das gravadoras e os downloads um tema polêmico, que merece reflexão... Vou caçar mais alguns artigos e postarei algumas opinões, provavelmente amanha.
Acho que o debate do direito autoral é um dos mais tênues que a nossa sociedade viveu no século XXI.

Um comentário:

De Santis disse...

Felizmente temos tv a cabo, internet e outras fugas (no meu caso, praia) para não ver as cores do Carnaval. Parece que com essas facilidades de opçoes como internet e cabo, o Carnaval passará a ser menos empurrado goela abaixo dos brasileiros que não gostam desses festejos... =)