30 de dez. de 2008

Aquisições :)

As Férias coletivas da Empresa me fizeram muito bem, rendeu dias de descanso, e uma ida a Galeria do Rock aqui em São Paulo com a minha namorada Carla (bjomeliga! :P).

Lá comprei dois álbuns que definitivamente estavam faltando em minha coleção, a pedrada Indestructible do Disturbed, um dos melhores do ano de 2008, em minha opinião, como podem ver no post abaixo.

Outra aquisição é o Euphoria Morning lançado em 1999, primeiro trabalho solo de Chirs Cornell, ex vocalista do Soundgarden e do Audioslave, quando o álbum saiu, eu fiquei muito decepcionado, esperava um rock "soundgardeano".

Ao invés de passagens acústicas, intimistas, e solos vocais, esperava um rockão riffeiro, porém hoje estou bem mais eclético, e vejo como esse Euphoria Morning é bom! Assim como Carry On do ano passado, dois grandes álbuns. (esquecendo essa porcaria do Scream, ao lado do Badalado e incompetente Timbaland).

Boas Aquisições

Foto tirada pela Carla :)

Nenhum comentário: