12 de nov. de 2007

Dr. Sin, A banda mais injustiçada do Brasil!

Acabei de adquirir Bravo, o novo álbum do Dr Sin, o primeiro de inéditas desde Dr.Sin II, lançado em 2000, ou seja, fazia tempo que a banda não trazia material inédito aos seus fãs. Mesmo após os ótimos 10 anos ao Vivo (CD e DVD) e o Listen to The Doctors (álbum de covers com músicas que contenham Dr no Nome). Os Fãs estavam a espera de algo inédito.

Essa semana postarei dois reviews de álbuns do Dr. Sin, porém, esse meu post, vem manifestar uma sensação de que o Dr. SIN é uma das bandas mais injustiçadas do Brasil, não me entendam mal, a banda pode não ser tão grande como Angra e Sepultura, mas tem uma legião de fãs, boa vendagens de discos, e sempre estão fazendo shows pelo Brasil e América Latina, e alguma projeção no Japão.

Entretanto, fica díficil de entender como uma banda que tem músicos como Ivan e Andria Busic (batera e baixo e vocal respectivamente) e Edu Ardanuy nas guitarras, ainda não alcançou melhores resultados.

São 5 álbuns de estúdios, com inéditas, espetaculares, cada um com uma identidade e estilo próprio, carregando toda a diversidade, técnica, peso e melodia do Hard Rock. Além dos álbuns citados acima.

Parece que com o lançamento de Bravo, as coisas estão acontecendo para a banda, como no inicio dos 90´s, quando estouraram por aqui, ou seja, o álbum está nas prateleiras de todo o Brasil, e sendo vendido nos shows a preços bem legais, foram capa na revista Roadie Crew, e estão no topo de vendas da gravadora Dynamo Records, um belo começo para Bravo!


Mas quem conhece a banda sabe que eles merecem mais!


Se você não conhece o Dr. Sin, algumas informações:

A banda é composta por

Andria Busic ( Baixo e Vocal)
Edu Ardanuy (Guitarra)
Ivan Busic (Bateria)

Discografia
Dr Sin (1993)
Brutal (1995)
Insinity (1998)
Alive (1998)
Dr Sin II (2000)
10 anos ao vivo (2004)
Listen to The Doctors (2005)
Bravo (2007)

Dr Sin - Site Oficial

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Júlio, meu nome é Eliane e sou empresária e produtora do DR SIN. Gostei muito da matéria. Vale lembrar que o DR SIN estará à partir de 17 de Novembro até dia 25, no México para uma turnê e particpação no festival internacional de l Puebla. No retorno, dia 27, fará o Jornal da MTV. No dia 28 gravará o programa do Jõ Soares, dia 30 fará show no opera 1 em Curitiba e dia 06 de Dezembro abrirá o show do Malmsteen em SP, no Citibank Hall.
Visite também nosso novo profile no MYSPACE: myspace.com/drsinofficial
Estou à sua disposição para quaisquer evnetualidades. Abraço, Eliane
shows@drsin.com.br ou drsinshow@hotmail.com
(11) 5051.4799 ou Nextel 55*7*69140